quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acontecimentos.




Bom, hoje foi uma manhã fria, acordei e logo fui chamado em Northshire pelo Marechal Mcbride, ja poderia imaginar que algo ruim estava acontecendo por lá, ao chegar percebi que tinhamos sérios problemas, ele me informou de uma grande invasão dos Orcs do Clã Blackrock, a principio fiquei surpreso em como eles foram parar ali, mais tarde consegui observar que uma abertura entre as montanhas possibilitou isso facilmente, vieram diretamente de Burning Steppes para cá.
Bem, o inicio foi fácil, abati alguns lobos do grupo, e posteriormente alguns espiões, eles pareciam não estar ali para um combate direto, pois carregam consigo apenas umas adagas enferrujadas nada propicias para combater a guarnição de Stormwind, precisava saber mais ao fundo o que faziam ali.
Bom, após eliminar varios espiões a senhora Milly Osworth me chamou desesperada, contando que sua plantação estava sendo queimada, ao chegar la percebi que havia a presença de varios membros do clan Blackrock, dessa vez muito bem armados para o combate, com espadas longas e escudo, além de alguma armadura. Derrota-los dessa vez foi bem mais dificil, porém o fiz com muito gosto, o cheiro e confesso o sabor do sangue deles me fez bem, me deram uma sensação de superioridade, alias, sou superior, sou humano e eles apenas Orcs.
O lider da invasão não fui capaz de encontrar, provavelmente se escondeu nas montanhas quando viu seu pequeno exércio de orcs cairem um a um.
Após deixar Nortshire não mais retornei, gostaria de saber como andam as coisas após o fim dessa invasão, quem sabe um dia eu não retorne, por hora tenho coisas muito mais importantes a resolver em Goldshire.

Sarkhayan.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Sr. Sarkhayan!

    Eu Mirstrah envio-lhe este relatório de minhas missões por Azeroth, com o objetivo de trazer a Luz Sagrada a todos os oprimidos e presos pelas trevas das hordas.

    Estive em Darnassus mas lhe escrevendo de Lor' Danel, Kalindor.

    PS(Os motivos que me trouxeram para cá tão repentinamente, eu lhe explicarei pessoalmente assim que retornar para stormwind)

    Ao deixar Darnassus, e após ter, creio eu, ajudado nossos aliados elfos. Vim para Kalindor. É minha primeira vez nestas terras e confesso sentir um clima um pouco mais pesado do que em minha terra natal. Assim que cheguei em Lor' Danel me deparei com uma situação crítica. Parace que houve um combate na praia e embora os elfos tenham ganho a batalha muitos ficaram feridos pela areia. Imediatamente fui a procura de sobreviventes.
    Mesmo com o tempo chuvoso, tive que colhetar ostras no mar para fazereme uma sopa para os feridos.

    (aconteceu algo estranho em minha caçada á ursos para colher masi alimento e peles para aquecer os feridos, eu esitei em atirar em um urso quando vi que seus filhotes a acompanhavam. Era como se ela pudesse se comunicar comigo... Devo estar amolecendo).
    Por hora ficarei aqui para ajudar a proteger este acampamento em caso de mais ataques. Tenho que ir até Desolance, não sei ainda muito bem como farei para chegar la mas com as informações certas e nossa Luz a nos proteger, certamente conseguirei.

    Como sempre estou a total disposição de nossa mui sagrada Ordem.
    Sem mais por hora, dispesso-me
    Ps: Estarei viajando para Stormwind nos proximos dias, certamente poderemos nos falar em nosso quartel general e colocarei-lhe a par de tudo.

    Mirstrah,
    Conselheira da Ordem da Luz Sagrada

    ResponderExcluir
  3. Hoje o dia foi duro, tive que voltar correndo a stormwind para poder recepcionar Bwof,um jovem e muito promissor mago que decidiu por fazer os testes iniciáticos para admissão na Ordem.
    Confesso que fiquei admirada quando o vi manipulando com tamanha perícia as chamas que saiam de suas mãos, principalmente sendo ainda tão jovem.
    O inscrevi nos documentos oficiais e o deixei aos cuidados dos nossos agentes avaliadores que estarão acompanhando seu desenpenho pela região e nos enviando os relatorios.
    Tenho certeza que ele será aprovado com louvor.
    Bem, estou de volta á Lor' danel onde ainda precisam de mim para ajudar a manter a segurança dos soldados feridos. Acredito que mais um dia será o suficiente para então poder partir em direção a Desolance one preciso resolver uns problemas para uma Priest de Darnassus. Após isto estarei retornando para stormwind onde encontrarei Sr. Sarkhayan e por-lhe a par de tudo.
    Agora vou descansar pois acabei de chegar e achuva voltou a cair.

    Mirstrah,
    Conselheira da Ordem da Luz Sagrada

    ResponderExcluir
  4. Eu Bwolf sinto me honrado em poder fazer parte da Ordem da Luz Sagrada.
    Fui muito bem recebido ontem dia 14 de abril pela caçadora Mirstrah, onde me acompanhou e me ajudou em uma de minhas missões aos redores de Stormwind.
    Espero poder corresponder às expectativas da Ordem, pois o meu objetivo é contribuir com o crescimento e fortalecimento da Luz Sagrada para que juntos possamos lutar contra as forças da horda.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha estadia com os elfos, finalmente chegou ao fim.

    Sai de lá muito mais amadurecida. Aprendi a montar felinos e inclusive ganhei um de presente!
    Também aprendi a valorizar um bom Arco e também ganhei um muito bom.
    Agora vou retornar, definitivamente para stormwind e descansar em minha cama no quartel general da Ordem. Haaarr! Que saudades dela!

    Finalmente cheguei!
    Ufa, foram bons e difÍceis momentos em Kalindor, mas nada melhor que nossa terra natal para renovar os ares. Os guardas me surpreenderam com uma pequena recepção e um bom banquete!

    Não esperava receber tal honraria assim tão cedo. Espero q n sejas pelo fato de eu ser Conselheira da Ordem... - -
    Agora vou dormir pois terei um grande relatorio para entregarar para Sir Sarkhayan.

    ResponderExcluir
  7. Depois de 2 dias desaparecido Bwolf é encontrado com vários ferimentos pelo corpo, e tudo indica que ele foi atacado por um lobo, graças as suas habilidade mágicas ele conseguiu sobreviver, mas infelizmente ele não consegue se lembrar de mais nada, apenas de sua guild e seus juramentos por ela feita, que ficaram gravadas em sua memória.
    Bwolf vinha apresentando sintomas estranhos durante sua recuperação, ate que o inesperado aconteceu...
    Em uma noite de lua cheia Bwolf, começa a sentir dores terríveis em todo seu corpo, pelos começaram a crescer por toda parte, unhas enormes e afiadas nasciam rapidamente e grandes dentes também.. Bwolf agora é um Worgen!!!

    Como Bwolf não lembra mais de seu passado, ele resolveu começar uma nova vida, uma nova identidade..
    Bwolf agora é: BenWolf.

    BenWolf é bastante ágil quando se transforma em worgen e devido essa sua grande agilidade ele se transformou então em um Rogue.

    Estou de volta meus amigos e agora com mais sede de sangue da horda.. "AaaaUuuuuuu"..

    ResponderExcluir
  8. Legal Ben, olha vc perdeu as aventuras deste final de semana, muito louco. Sarkhayan, Mirstrah e James foram para gnomeradan, dopois encheram a cara em goldshire... uahahah enfim, estaremos online ai vamos noswhispar para poder-mos continuar

    Estamos passando por um grande momento que eu chamo de "Um triste pasado" é sobre a historia do nosos caçador James, mas n vou falar nada aqui não vou terminar de redigir o texto e postar aki depois.

    ResponderExcluir
  9. Há uns dois dias atrás, Mirstrah, Sir Sarkhayan e James, estavam indo em direção a Gnomeradan ajudar com um surto de loucura entre anões e gnomos que estariam causando sérios problemas para os anões e gnomos que viviam proximo a mina e para a extração de minério do império.
    Chegando lá, encontraram um lugar completamente caótico com anões e gnomos agressivos uns contra os outros e principalmente com nossos recem chegados viajantes.

    A medida que desciam nas minas, Mirstra se expantava com a quantidade de equipamentos mecânicos expalhados por todos os lados e em diversos tamanhos que chegavam até ao teto. James parecia estar em estado de extase pois n conseguia parar de gargalhar a cada confronto realizado, talvez ele estivesse utilizando muito uma tal planta que descobriram durante o caminho para a mina e que ajudava a suportar o frio... (certamente a planta ajudava a acelerar as batidas do coração fazendo com q o sague circulasse mais rapido, mas causava um estado de euforia muito intenso no usuario).

    Sir Sarkhayan paraceia o unico mais centrado no ambiente, e isto fez com que não tivesse muitos problemas até que por fim chegaram á uma enorme porta protegida por um imenso robo gigante, Mirstrah levou alguns segundos para se re-compor do susto que foi estar enfrentando algo assim, já mais imaginado por ela, enquanto James e Sarkhayan corriam de um lado para outro tentando chamar a atenção da criatura. Após alguns longos minutos de confronto, finalmente conseguiram desativar o robo. Logo após derrotarem o robo, o enorme portal se abriu, revelando um imensso salão muito bem iluminado, nem parecia que estavam em uma mina, e finalmente encontraram o causador de toda aquela louca e doentia rebelião, Mekgineer Thermaplugg, lider dos gnomos que parecia estar completamente irado e louco aponto de jurar destruir a todos os gnomos por terem lhe tirado o direito de ser o governante de Gnomeragan.
    Foi um confronto duro pois o equipamento que ele utilizava também era muito resistente James e Mirstrah mantiveram distancia atacando com seus arcos e rifles, enquanto Sarkhayan mantinha-o bem próximo o suficiente para que sua massa destruisse aquela armadura mecânica.

    Por fim conseguiram eliminar o pobre, desorientado e revoltado gnomo. Uma grande perda tendo em vista que todo aquele lugar fora projetado por ele, mas ele escolheu este destino ao se rebelar contra os gnomos e a aliança.

    O caminho de volta á Stormwind, um dos três nem imaginaria o que o destino havia reservado...
    Continua...

    ResponderExcluir
  10. Como mencionei em meu Último relato, algo de muito estranho ocorreu quando retornavam a stormwind, descobriram que James vinha sendo atormentado por uma voz que descobriu ser de sua, até então, falecida esposa. Parece que ela entrou para uma organização conhecida como cavaleiros da morte, e de alguma forma os encontrou próximos as terras de Plagelands, Mirstrah quase morreu em confronto com ela, mas Sir Sarkhayan chegou a região e fora informado sobre a presença dela e os problemas causados tanto a james e Mistrah quanto as pessoas da área. Então Sarkhayan levou James, que afinal era quem mais sofria com esta situação toda, e fora ao encontro dela para por um fim naquela situação.

    Quando finalmente a encontraram houve um violento combate, onde James também n conseguirá resistir muito as novas habilidades de sua vingativa esposa e acabou caindo sem forças para continuar, mas Sarkhayan conseguiu leva-la para o alto de um penhasco onde após mais algumas horas de confronto Sarkhayan conseguiu dominar a furia de sua adversária, e como única alternativa, jogou-se penhasco abaixo onde durante a queda ele desferiulhe um ultimo golpe e em seguida invocou os poderes da Luz Sagrada para que desta vez conduzisse aquela pobre alma revoltada á paz eterna... Sarkhayan, não seria mais visto ou mesmo encontrado seu corpo Eastern Kingdoms.

    Finalmente James e as pessoas daquela região não irião mais ter que se preocupar com a quela voz assombrosa em suas cabeças e pesadelos.

    ResponderExcluir
  11. Em algum lugar do continente de Kalindor...

    Sarkhayan após o confronto, misteriosamente ele desperta em Kalindor e o mais estranho ainda, alguma coisa havia mudado em seu interior, para sua surpresa, ele descobriu com muito espanto ter ficado mais forte, manifestando habilidades que só se alcançaria após muitos anos de treino. O mais assustador para Sarkhayan foi quando, em um dia durante sua jornada de volta para Stormwind, ele sofreu uma transformação que o transmutou em forma de dragão.
    "Incrivel!" ele imaginou.

    "Não sei o que me aconteceu mas, certamente isso deve ter uma explicação"

    Sarkhayan ao se reagrupar com os membros da Ordem explicou o que ocorreu, e todos ainda que muito espantados, ficaram felizes pelo retorno de seu líder.
    Os estudiosos em Stormwind estão constantemente questionando Sarkhayan sobre detalhes, para tentar descobir o que pode ter acontecido.

    Enquanto isto, a Ordem continua cumprindo sua missao no mundo, levar a Luz Sagrada para todos. Sarkhayan diariamente delega missoes para os seus generais. Muitas vezes todos os membros se reunem sob o comando de Sarkhayan para irem solucionar problemas em lugares distantes de proporções muito grades para apenas um membro poder resolver. Nestas viagens sempre compartilham suas experiencias e trocam informaç~eos uteis que poderão ajudar um irmão quando estiver em missao em uma região onde outro já tenha passado.

    ResponderExcluir
  12. Notificação publica

    Eu Mistrah, na posição de conselheira da Ordem, saudo ao novo membro Levokalin pela sua decisão de unir-se a causa da Luz Sagrada. Este promissor e muito astuto Rouge, de sangue worgen tem demostrado bravura e muita capacidade de lidar contra as forças da Horda, sendo um grande obstaculo para seu avanços contra nosso Reino.

    Continue em seu esforço pois certamente a Luz lhe consederá muitas honrarias diante de seu povo e de toda Azeroth.

    Mirstrah
    Conselheira da Ordem da Luz Sagrada.

    ResponderExcluir